domingo, 20 de maio de 2007

Imaginarius 2007 - Dia 3

Chega ao fim a sétima edição do Festival Intternacional de Teatro de Rua de Santa Maria da Feira. No último dia as ruas enchem-se com um verdadeiro "mar de gente". Como sempre o último dia revela-se o dia de mais procura por parte do público e com a animação mais dispersa. Várias associações etnográficas juntaram-se à festa para fazer reavivar as tradições do casamento. Um enorme parada saiu às ruas... por entre arcos e muitas flores a mega parada nupcial encantou os milhares que se encontravam nas ruas.
Antes disso tive oportunidade de assistir ao belissímo espectáculo da companhia italiana "Arra", "Repugno" mostrou-se na Praça da República para delirio do muito público presente.
Para o final da noite esta marcado o melhor... Puja! A companhia argentina com sede em Espanha mostrou-se pela primeira vez em Portugal, com muitos milhares a olhar para o céu. K@osmos marca definitivamente a sétima edição do Imaginarius.
Mesmo a terminar os sérvios Boban i Marko Markovic Orkestar apresentaram um concerto étnico e ritmico, bem ao jeito do tradicional concerto de encerramento do festival.

Agora ficam as saudades, com a certeza do regresso em 2008!

Sem comentários: