sexta-feira, 25 de maio de 2012

Hoje é o dia Imaginarius

É isso mesmo, chegamos ao dia IMG... o dia Imaginarius. Mais logo terá início a 12ª edição do Festival Internacional de Teatro de Rua de Santa Maria da Feira. Mas antes disso, foi tempo de montagens, testes e ensaios... na última noite, dezenas de técnicos e artistas invadiram o centro histórico de Santa Maria da Feira para os últimos ajustes. Com eles, algumas centenas de pessoas que aproveitavam para perceber um pouco melhor o que tem este Imaginarius para apresentar.
Não vou deixar mais dicas, até porque já formei algumas opiniões de projectos que não conhecia e reforcei a perspectiva face a outros já conhecidos e às expectativas, especialmente as internacionais. Apenas por duas horas, nesta viagem pelos preparativos já percorri um vasto leque de emoções e cheguei mesmo a arrepiar-me com aquela que, para mim, é a estrelinha GIGANTE desta edição Imaginarius. 
está quase... dentro de 14 horas saímos à rua!

2 comentários:

pipalkexa disse...

Eu gostava de ir mas nao sei bem como funciona... tem que se pagar alguma coisa?

Bruno Costa disse...

Olá.

O Imaginarius como festival de rua é de acesso livre, com excepção de 3 das 70 encenações do programa (essas têm um custo de 2€).
Nesta edição apenas será paga a entrada nos parques de estacionamento oficiais da organização (1,5€ por entrada, independentemente do tempo de permanência).

Deixo link com a programação:
http://imaginarius.pt/docs/grelha-programacao-2012.pdf

O Imaginarius inicia durante a tarde sendo que hoje e amanhã se prolonga pela noite.

Basta chegar e escolher o espectáculo que se quer ver... ou pura e simplesmente deixar-se levar.