quarta-feira, 23 de maio de 2012

Faltam 2 dias!

Mais um aviso nunca será exagero!
Na próxima sexta-feira pelas 15h terá início a 12ª edição do Imaginarius - Festival Internacional de Teatro de Rua de Santa Maria da Feira. O Mercado Municipal e o Hospital de S. Sebastião serão os primeiros dos muitos palcos desta edição, que conta com mais de 70 encenações de 50 produções distintas e a participação de 37 artistas e companhias de 8 países.
O festival com novo figurino e novíssima direcção de conteúdos surge, agora, com novas parcerias: FITEI, Serralves, FIMP, Casa da Música, Gulbenkian e Guimarães 2012. Continua viva e de boa saúde a componente dos projectos comunitários... e dinâmica criativa: em 2012 são as 3 criações originais e 2 as adaptações à rua, criadas especificamente para o festival. 
Em paralelo há ainda que destacar o workshop com Carlo Bosso, as 2 exposições, as 4 instalações, a continuidade do projecto MAIS Imaginarius, a nova etapa das Conversas Imaginarius e um mercado de rua, em parceria com o Flea Market.
Poderia destacar MUITA coisa, mas acho que deixo apenas a renovação do convite: de 25 a 27 de Maio encontramo-nos no centro histórico de Santa Maria da Feira.

Sem comentários: