domingo, 29 de abril de 2012

Procuram-se Voluntários para "Firebirds" em Lisboa [Abertura das Festas de Lisboa 2012]

O Centro de Criação para o Teatro e Artes de Rua e Theater Titanick estão à procura de pessoas interessadas em participar no espectáculo "Firebirds" em Lisboa, no próximo dia 31 de Maio às 22h.

"Firebirds" é um desfile sobre o sonho de voar. É uma competição entre seis pilotos loucos mas corajosos e as suas máquinas voadoras: Mary Poppins numa roda voando, um comandante aéreo russo no seu avião de seis asas, um multimilionário com excesso de peso no seu banco ejector, um casal de Inglês na sua poltrona voadora e um homem com uma hélice nas costas.

Esta competição só poderá ter lugar com a ajuda do pessoal de terra que auxiliam os pilotos. Estes serão essenciais para o espectáculo, serão como que os assistente de voo neste espectáculo, orientando os pilotos para a rampa de partida, acompanhando o desfile inteiro. Os assistentes de voo dançarão ao ritmo da banda musical francesa, Tetaclak. carregando luzes e tochas de fogo, num evento de enorme espectacularidade.

Se estás interessado em tornares-te num assistente de voo deste espectáculo, podes-te inscrever no workshop que será dirigido por actores da companhia Theatre Titanick. Exercícios corporais, de presença e interpretação servirão de base para várias coreografias. Também terás a oportunidade de trabalhar com pirotecnia.

Por favor, lembra-te de trazer roupas confortáveis. Os ensaios são muito movimentados, portanto roupas apertadas não serão adequadas. Lembra-te de trazer meias grossas ou sapatos desportivos.

O workshop decorrerá nas seguintes datas (em locar a designar):
2ª Feira 28 Maio _ 18h - 21h
3ª Feira 29 Maio _ 18h - 21h
4ª Feira 30 Maio _ Ensaio Geral (horário a definir)
5ª Feira 31 Maio _ Espectáculo (horário de inicio de trabalhos a definir)

inscrições até 26 de Maio através: alaide.costa.cctar@gmail.com

Sem comentários: