quarta-feira, 29 de junho de 2011

Festival CicloRia 2011


O CicloRia convida-o a pedalar no Festival itinerante pelas paisagens da Ria, nos dias 1, 2 e 3 de Julho.

Bicicletas, Música, Natureza, Gastronomia, Praia e Diversão. E, se quiser uma bicicleta nova, por 79 euritos pode levá-la para casa*.

Neste encontro com a cultura, a gastronomia, a natureza e as gentes da terra, encontrará actividades com vários ritmos e intensidades.

O destaque vai para a performance de arte pública Aeolian Ride (52 pessoas com fatos que insuflam com o vento) e o concerto de música electrónica Puncture Kit, que utiliza uma bicicleta como meio de transporte e bateria.  
Mas há mais. Muito mais. Concertos, performance Semeadores, Bikesprints, Bikesoundsystem, corrida Alleycat, tasquinhas gastronómicas, espectáculos de rua (Pierrots e Miss Easy – Matraphonia Total) ou passeios em bicicleta são algumas das sugestões do extenso programa do festival.

Toda a família, amigos e conhecidos estão convidados para estes dias de descoberta em lazer. Não é um festival de ciclismo, e se não quiser pedalar também terá um lugar especial para si.

Prometemos-lhe um itinerário suave, agitado pelas acções de bicicleta em concordância com as Artes, as tradições e embarcações típicas, jogos insólitos e populares, concertos musicais e tempo para repousar.

Gostaríamos de saber se estará cá connosco. A inscrição não é obrigatória, mas oferece-lhe muitas vantagens.
Programa e inscrições em http://www.cicloria.org.pt/  

Mais informação em
www.cicloria.org.pt | facebook/festivalcicloria | festival@cicloria.org

Sem comentários: