terça-feira, 17 de maio de 2011

Abertura das Festas de Lisboa 2011

Numa colaboração com o CCTAR - Centro de Criação de Teatro e Artes de Rua, a Câmara Municipal de Lisboa apresenta um momento único de abertura das FESTAS DE LISBOA. No dia 1 de Junho, a baixa pombalina será palco de três momentos de artes de rua absolutamente sublimes.

21h30 - Terreiro do Paço
O Grupo Puja apresenta o seu espectáculo baseado na história da Alice no País das Maravilhas. Depois de Santa Maria da Feira [Imaginarius 2009] e Tavira [Cenas na Rua 2010], agora será a vez de Lisboa assistir a este projecto marcante.

22h30 - Rua do Ouro
O grupo italiano de percussão Dadadang invade a baixa lisboeta com uma parada inesquecível. De relembrar que este grupo marca presença no Imaginarius 2011, em Santa Maria da Feira, onde apresentará já este fim-de-semana três paradas bem animadas.

24h - Rossio
O perito italiano em máscaras urbanas Donato Sartori, junta-se um projecto musical francês Les Balayeurs du Désert, e apresenta um momento único de abordagem no espaço urbano. À semelhança do que aconteceu no encerramento do Imaginarius 2006, o Rossio vai ficar literalmente em êxtase com este projecto.

Sem comentários: