sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sê FELIZ neste NATAL!


Natal é tempo de MAGIA… paz, amor, amizade e alegria… Natal é tempo de frio, compensado com altas doses de calor humano… Natal é tempo de família e amigos… Natal é tempo de partilhar EMOÇÕES.

Neste ano repleto das mais variadas sensações e muitas aventuras resta-me deixar um grande OBRIGADO a todos os que me proporcionaram momentos dignos de registo… a todos os que me permitiram sorrir a cada instante… a todos os que possibilitaram conquistar novos mundos.

Nesta época de rescaldos e projectos… neste tempo de fazer contas à vida, o resultado será SEMPRE positivo… graças ao apoio, presença, força e carinho de todos os que me ajudam a CRESCER como pessoa, foi possível dar novos passos… conquistar novas fronteiras… derrubar novas barreiras… e seguir em frente!

A todos o meu obrigado pelos MOMENTOS de um GRANDE ANO 2010. Um ano de muitas aventuras, novas sensações… e muitas EMOÇÕES.

A todos deixo os votos de um grande ano 2011… repleto de tudo aquilo que os desejos sonharem e o coração mandar… sê FELIZ neste NATAL!

Sem comentários: